Cantor Rômulo Rizo fala sobre a vontade divina no single “Soberano Deus”

O cantor Rômulo Rizo lançou nesta terça-feira, 23 de maio, o single “Soberano Deus”. Com composição assinada pelo próprio artista, a música é fruto de experiências pessoais e também da reflexão a partir da Bíblia em momentos de oração e devocionais. “Soberano Deus” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/singlesoberanodeus

Um dos versículos que inspirou a composição do single “Soberano Deus” é Romanos 12.2, que por sua vez afirma que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. “Ele está no controle e em sua onisciência, onipresença e onipotência, age de forma a expressar Sua vontade, mesmo quando não a entendemos. Precisamos aceitar que os caminhos e pensamentos dEle são mais altos”, afirma Rômulo Rizo.

Ainda de acordo com o cantor, o single fala sobre o agir autônomo e poderoso do Senhor, que vai sempre além da compreensão humana e excede toda expectativa. Rizo ainda comenta que a canção já tem sido executada nas igrejas e que Deus tem feito um mover espiritual por meio dela.

“Desde a pré-produção, muitas pessoas têm sido alcançadas. Tenho ministrado por onde passo e recebido muitos testemunhos do agir de Deus em circunstâncias adversas e aparentemente impossíveis. São exatamente nessas circunstâncias que experimentamos esse agir soberano de Deus, que intervém em nosso favor, manifestando graça, misericórdia e poder”, relata.

Alguns testemunhos sobre como Deus tem impactado vidas por meio do single “Soberano Deus” podem ser conferidos no canal oficial de Rômulo Rizo, no YouTube: https://youtube.com/playlist?list=PLBaE_jAx15_68lN6_XFHjgxPdDW4cAi4x

Uma produção impecável

Quem assina a produção e arranjos é o próprio Rômulo Rizo. O single ainda conta com Johny Mafra na guitarra e Adelso Freire na mixagem e masterização e back vocals, este sendo vencedor de Grammy Latino por produzir o cantor Anderson Freire de 2016 a 2021.

Já o videoclipe oficial é estrelado por Rômulo Rizo e narra uma história da intervenção de Deus na caminhada. “Nem sempre entendemos inicialmente, mas depois percebemos que Ele estava orquestrando tudo em nosso favor. O clipe será lançado amanhã, dia 24 de maio. Para conferir, basta acessar:

Conheça o cantor Rômulo Rizo

Rômulo Rizo teve o seu primeiro contato com a música ao ir à igreja com sua mãe com apenas oito anos. Começou a compor e tocar teclado aos 13 anos. Já aos 18, passou a cantar suas próprias músicas. Tocou como tecladista freelancer com Anderson Freire, Banda Giom, Gislaine e Milena, Geraldo Guimarães, Adilson Freire, entre outros. Em 2014 entrou em hiato por estar vivendo uma fase difícil, mas retorna agora para este novo tempo em seu ministério.

“São mais de 30 anos servindo com a música, sempre no segmento gospel, servindo à igreja de Cristo no âmbito local, liderando equipes e ministrando em momentos de adoração e também atuando profissionalmente, acompanhando artistas, além de trabalhar como arranjador e produtor musical, inclusive produzindo todas as minhas canções já lançadas”, explica.

Casado com Cinthia e pai de dois filhos, Lavínia e Giovani, hoje, além da atuação artística com a música, é professor de piano, teclado, violão e teoria musical, licenciando em música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Rômulo Rizo é membro do Projeto Vida Nova em Campo Grande, igreja pastoreada pelo pastor Marcus Salles.

Ouça agora o single “Soberano Deus”, de Rômulo Rizo:

Confira o videoclipe “Soberano Deus”, de Rômulo Rizo:

Acompanhe o ministério de Rômulo Rizo

https://instagram.com/romulorizo?igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg==

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Fale Conosco pelo WhatsApp!
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?