Silas Magalhães lança o afrobeat “Yeshua” pela gravadora Track3Music

O cantor e compositor Silas Magalhães inicia mais uma fase em sua carreira. Um dos nomes promissores do trap gospel, com mais de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, o artista assinou contrato com a gravadora Track3Music, com sede no Rio de Janeiro, que passa a administrar os lançamentos e a agenda do artista.

– Essa parceria promete ser gigante. Eu já conversava com o Mauro César, CEO da Track3Music, e quando ele me fez o convite, marcamos uma reunião e de cara vimos que tínhamos ideias alinhadas. Fechamos o contrato e já começamos a trabalhar na criação de toda as estratégias de marketing. Apesar de ser uma gravadora nova no mercado, a Track3Music já chega com a expertise da Ageenciar, que é uma agência de marketing e publicidade pioneira no marketing de influência no meio gospel – explica Silas.

E para marcar essa nova empreitada, o artista lança o single “Yeshua”, um afrobeat baseado no texto de Êxodo 40:35.

– Na passagem bíblica retrata um episódio em que Moisés não conseguiu entrar na tenda porque a nuvem tinha pousado sobre ela e enchido o lugar da glória de Deus. Essa glória de Deus foi revelada a todos através de Cristo, o Yeshua Hamashia, que rasgou o véu que nos separava do Santo dos Santos (Mateus 27:51). A música faz o paralelo da mesma glória, porém em épocas diferentes do Antigo e do Novo Testamento – relata o cantor.

Como em todos os seus projetos, Silas também lançou o videoclipe de “Yeshua” em seu canal no YouTube, com mais de 30 mil inscritos. A direção é de Samuel Magalhães, irmão do cantor que faz sua estreia na direção e seguiu uma estética vintage no projeto, adotando até mesmo o formato 4:3 no vídeo que teve imagens gravadas na Ilha de Itaparica, na Bahia.

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Fale Conosco pelo WhatsApp!
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?