Música gospel terá palco exclusivo no réveillon no Rio de Janeiro pela primeira vez

O já aguardado Réveillon de Copacabana no Rio de Janeiro terá novidades neste ano. Considerada o maior réveillon do mundo e um marco na história da cidade, a festa terá 13 palcos espalhados pelos principais pontos do Rio e, pela primeira vez, terá um palco exclusivo dedicado à música gospel.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (22), o prefeito Eduardo Paes anunciou que o espaço será na altura da Avenida Princesa Isabel, na divisa entre os bairros de Copacabana e Leme, na zona sul carioca. As três primeiras atrações divulgadas são o DJ Marcelo Araújo e os cantores Thalles Roberto e Midian Lima.

– A gente quer que todas as pessoas frequentem Copacabana. A gente tem uma música gospel com figuras importantes, de muito destaque. A gente cria mais essa alternativa de gosto, de tipo musical, para que as pessoas possam desfrutar. Queremos todo mundo em Copacabana, de qualquer religião, de qualquer crença, qualquer fé, qualquer ritmo musical – garantiu o prefeito.

De acordo com os organizadores, outros artistas gospel serão anunciados em breve. A virada do ano também terá shows de grandes nomes da música brasileira como Maria Bethânia e Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Anitta e um palco dedicado ao samba. 

Além disso, a já tradicional queima de fogos está garantida, sendo um show pirotécnico no Flamengo, na Igreja da Penha e na Praia de Copacabana, que terá dez balsas espalhadas pela orla.

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Fale Conosco pelo WhatsApp!
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?