“O Nome do Amor”, uma composição de Daniela Araújo, marca o início de uma nova era para Isabella Lopes. A música combina sonoridades pop e R&B com muitas referências de worship e do louvor congregacional, mantendo sua essência e raízes no estilo pop, com um som maduro que alcança a todos, especialmente a igreja. Isabella traz em seu novo projeto sua característica pessoal de canções que refletem o tempo do secreto com Deus, com letras que falam sobre intimidade, relacionamento e graça mas que não somente servem para esses momentos, ampliando seu espaço para que possam ser cantadas por toda a igreja com letras cristocêntricas e proféticas que declaram um novo tempo para sua geração.
A faixa “O nome do amor” foi produzida por Rafael Castilhol e Josué Lopez, repetindo a dobradinha indicada ao Grammy com o álbum “Eu tenho a promessa” e colaborando para trazer a essência e a mensagem da música de forma poderosa, unindo elementos contemporâneos aos clássicos com maestria. O projeto foi gravado ao vivo, resultando em um projeto audiovisual que captura a energia e a unidade da experiência congregacional.
“O Nome do Amor” convida os ouvintes a mergulharem em uma jornada de entenderem sua identidade em Deus e principalmente, a mergulharem num oceano de graça de um amor genuíno, explorando a importância do amor do Pai e levantando um altar de honra ao Senhor em suas vidas. A música destaca um amor sem interesses do Senhor conosco e a beleza do amor dEle, que transcende barreiras e toca o coração de cada pessoa que o encontra.
Essa nova fase de Isabella Lopes representa um amadurecimento artístico, mantendo sua identidade pop e trazendo uma abordagem que ressoa com o público em geral e com a igreja.
Assista “O Nome Do Amor”:
Siga Isabella Lopes nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/isabellaloficial/