Mais de Cristo Worship grava 4 novos clipes

Foi realizado na Mais de Cristo Florianópolis a celebração dos 14 anos de fundação da Igreja na capital catarinense. O presidente da igreja, pastor Júnior Batista, relatou a igreja o árduo caminho trilhado no início das atividades eclesiásticas no município, mas “Deus foi fiel e tudo supriu dentro de cada necessidade”, relatou.

Os trabalhos religiosos deram início no dia 21 de Janeiro de 2007 no Clube 12 de agosto em Florianópolis, onde dezenas de pessoas participaram daquelas primeiras reuniões de adoração a Deus. “Foi um grande desafio pra nós, mas vimos o agir de Deus todo o tempo”, disse o presidente.

Nos dias de festa, Domingo (17) às 10h da manhã, às 18h30 e 20h e na segunda (18) às 20h, o Mais de Cristo Worship, que faz parte do Cast do maior selo da música mundial, a Sony Music, gravou 4 novos clipes.

Entre os clipes gravados, destacamos o clipe “Na terra seca” que teve a participação do amigo de longas datas do pastor Júnior, o ministro de louvor, Eliezer de Tarsis e sua esposa, Juliana Purgatto, da Graça Music. “Há 20 anos cantamos juntos esta canção pela primeira vez e hoje temos a oportunidade de gravar juntos”, disse o líder do MCW, pastor Júnior Batista. “Esta é uma canção da fé”, disse Eliezer de Tarsis.

Outra canção inédita gravada pelo Mais de Cristo Worship foi “Senhor, quero ser como Tu”, versão do consagrado ministro de louvor mexicano, radicado nos EUA, Pr Marcos Witt, (Yo quiero ser como Tu), gravado em 1991 no álbum “Tu y yo” da Canzion Produciones.

A gravação contou com a participação de um coral com 13 integrantes, cantores do Mais de Cristo Worship, que semanalmente participam da adoração nos cultos da igreja local.

As outras duas canções gravadas foram: “Senhor te louvo” uma versão de Clint Brown da Judah Nation (Lord, I praise You) e a canção “Esperança”, que foi escrita pelo pastor Júnior Batista e o músico Joel Ferreira, tecladista do MCW, alusivo ao tema de 2021 que foi escolhido para a Igreja Mais de Cristo.

“O ano de 2020 foi um ano atípico, de surpresas para todo o mundo, a pandemia mudou nossa rotina, o mais triste que vidas foram ceifadas… Mas, como cristãos temos uma esperança, Cristo Jesus”, disse o pastor Júnior. “Este novo ano é um ano de esperança”, finalizou.

Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Foto: (Thiago Mangrich) Reprodução / Divulgação

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Fale Conosco pelo WhatsApp!
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?