Artista em ascensão do cast da Onimusic, Leo Schiappadini faz um som influenciado pelo indie pop e pela MPB inspirado por outros nomes como John Mayer, Cory Asbury, Tiago Iorc, Vitor Kley, Marcos Almeida e Paulo Nazareth. Envolvido com a música desde a adolescência, ele aposta nesse pop leve em sua nova música de trabalho intitulada “Lado Bom”.
Escrita pelo próprio artista, “Lado Bom” tem produção musical de Jota Cohen e João Elbert, que também assina a mixagem e masterização.
– A gente estava em meio à pandemia e minha mãe ficou muito doente. Então, naquela situação, eu fui orar e Deus começou a me lembrar de todos os processos que existem antes de coisas boas acontecerem. Antes de todo nascer do dia existe a noite, antes de todo florescer existe a chuva, antes de toda alegria tem um deserto. Aprendi que a estrada da aflição é a estrada para o céu, mas que há poços de água fresca ao longo de todo o caminho – disse o artista, que também lançou o clipe da canção dirigido por Asaph Kölln.
“Lado Bom” faz parte do álbum “O Amor é o Maior”. O projeto terá oito faixas e em breve estará em todas as plataformas digitais. Além de “Lado Bom”, Leo Schiappadini já lançou as canções “O Amor é o Maior”, que traz a participação de Paulo Nazareth, “O Final” e “Até Sermos Um”.