Keby Nogueira lança o single “Mais Que Tudo”

A canção faz parte de uma série intitulada “Canções da Sala” e fala sobre o esforço humano em chamar a atenção de Deus.

“Alta performance, notoriedade, atenção… A humanidade busca freneticamente por um lugar de aceitação…”

“Mais Que Tudo” traz em simples palavras a lembrança de que o sacrifício agradável para DEUS é um coração puro e quebrantado, o qual ELE jamais desprezará.

Há pouco mais de um ano, quando iniciou a produção de suas canções, Keby Nogueira foi diagnosticado com paresia vocal, uma condição que dificulta a movimentação dos músculos que controlam as pregas vocais. 

“Mesmo sem a minha voz, eu o louvarei. Meu coração continuará adorando pelo que Ele é”, afirma Keby Nogueira.

Ficha Técnica

Letra e Música: Keby Nogueira

Produção e teclado: Ed Nunes

Vídeo: Ed Nunes

Conheça Keby Nogueira

Nascido em São Paulo, filho de pais nordestinos, Keby Nogueira deu seus primeiros passos na música em casa mesmo, junto com os irmãos, brincando de banda desde os seus 5 anos de idade e não imaginava que essa brincadeira se tornaria o cerne de sua vida. Na pré escola, já cantava nos eventos e, foi durante sua pré-adolescência, que descobriu sua vocação para o canto ao ser levado por sua mãe à uma pequena igreja evangélica. 

Sua juventude sempre foi cercada de música, desenho e artes cênicas. Estudou canto lírico e canto popular e passou então a dar aulas de técnica vocal. Participou como backing vocal em trabalhos de diversos cantores, entre eles: Marquinhos Gomes, Benner Jacks, Priscila Angel, Kelly Lopes, Radicais na fé, Jerusa Liasch (Banda Rara), Michael MCurtis, Henrique Figueira e outros artistas do segmento gospel. 

Atualmente é ministro de música em sua Igreja local juntamente com sua esposa Fabiana e juntos têm um filho chamado Pedro.

Siga o cantor Keby Nogueira nas redes sociais e nas plataformas digitais:

https://bio.site/Keby

Por Mapseven Assessoria

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Fale Conosco pelo WhatsApp!
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?