Geisson Augusto investe no country e no folk no novo single “Obrigado Deus”

Geisson Augusto inovou em seu mais recente lançamento. Conhecido por apresentar canções com sonoridades do pop e do rock, o artista apostou no country e no folk em sua nova canção de trabalho. Escrito, produzido, mixado e masterizado pelo próprio artista, o single “Obrigado Deus” chegou em todas as plataformas digitais.

– Essa canção nasceu num momento de devocional em que estava agradecendo a Deus por tudo. Esse single marca um grande momento na minha carreira, principalmente pra essa transição de estilo saindo um pouco do pop e entrando mais a fundo no folk e no country. O estilo é um acústico com um elemento lindo principalmente aqui da minha região: o acordeom, que deu um toque todo especial a canção – detalha Geisson.

De acordo com o cantor, a mensagem da música destaca a importância de sermos gratos a Deus, em especial no mês em que se é incentivada a valorização da vida.

– Eu acredito que a gratidão move o coração de Deus e Ele se agrada quando somos gratos. Se pararmos para pensar, muitas vezes reclamamos mais do que agradecemos. Então, essa canção surgiu para refletirmos sobre o quanto nós podemos ser gratos e valorizar a vida- destacou o cantor.

O single “Obrigado Deus” contou ainda com um videoclipe gravado no Portal do Pantanal Sul-mato-grossense e dirigido por Rafael Barbosa, que já é um parceiro de outras produções do cantor.

– O clipe da música “Obrigado Deus” está incrível! De uma coisa eu tinha certeza em relação: esse clipe deveria ser em ambiente externo para de alguma forma tentarmos expressar o que a canção diz: a gratidão pelo ar que respiramos, pela vida e assim valorizarmos a criação de Deus.

“Obrigado Deus” é o último single do EP acústico que Geisson Augusto irá lançar ainda este ano. O músico segue em produção de novas canções e uma nova música em especial que tem previsão de lançamento para o próximo verão.

Além da música, Geisson Augusto é pastor auxiliar na Igreja Vitória no Mato Grosso do Sul, onde é braço direito de seu pai, o apóstolo Samuel Cardoso. Ele também é líder de adoração e de jovens da igreja. Morador de Anastácio, ele desempenha um trabalho com jovens e adolescentes no combate e prevenção ao suicídio e à depressão. Casado há 12 anos com Jennefer Matos, ele é pai de Vitor Augusto e Liz.

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Fale Conosco pelo WhatsApp!
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?