O ministro de louvor angolano Francisco Doceta, em conjunto com o Ministério Aos Pés da Cruz, acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, uma das músicas que fará parte do seu segundo disco, com previsão de lançamento para 2021.
Composta por Francisco Doceta, “Eis-me aqui, a graça me alcançou” é uma canção autoral, que fala acerca da graça (Jesus Cristo). De tudo que somos nEle.
A música foi gravada em Luanda/Angola, com a mixagem e masterização feita em Orlando/Florida, no Estúdio Maranatha, com a produção executiva de Francisco Doceta, oo-produção de David Estevão e com a produção por Carlson Barros (mixagem/masterização)
Na ficha técnica, uma produção de Carlson Barros e David Estevão, e mixado/masterizado por Carlson Barros. A banda conta com David Estevão e Sandro Quadros (teclados), Jackson Nsaka e Valmir Bessa (bateria), Tino Ndombele e Beto Rubenelli (guitarra) e Bruno Miranda (strings)
O clipe, gravado na sala de eventos do espaço Girafa em Luanda/Angola, com a produção executiva de Francisco Doceta, e uma realização de BemBemWorkz, com a participação de mais de 24 cantores gospel da Angola e 4 músicos.
“Eis-me aqui, a graça me alcançou” é uma das 12 faixas que farão parte do segundo CD.
Ouça “Eis-me aqui, a graça me alcançou” nas plataformas digitais:
https://hmsa.fanlink.to/Eis_meAqui_FranciscoDoceta
Assista o vídeo clipe do “Eis-me aqui, a graça me alcançou” no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=H5dEWgqUbjc