“SANTO” é mais que uma canção! Falamos de uma pessoa, de um atributo e do foco da nossa adoração. Nesse novo trabalho, preparamos um álbum com 15 canções que serão lançadas em maio e um DVD que teria, como os outros, um público, mas, pelas circunstâncias desse tempo, não foi possível. Mesmo assim, a gravação foi feita a portas fechadas e a casa cheia da glória de Deus. Foi uma experiência marcante pra nós e será pra você quando assistir a esse 1º vídeo e todos os outros que virão em breve pra abençoar sua vida e, mais que isso, te levar a viver pra exaltar ao Rei dos Reis e Senhor dos senhores!” declara Fernandinho
Ao vivo, mas sem plateia. O que era para ter sido um espetáculo grandioso, se transformou em um momento intimista e profundo, bem no estilo “a sós com Deus”.
Tudo porque “Santo”, o mais novo álbum de Fernandinho e Paula, foi gravado justamente no dia 14 de março, em uma importante Casa de Shows no Rio de Janeiro (RJ), logo no início da quarentena imposta por parte das autoridades civis e de saúde por conta da pandemia do novo Corona Vírus.
O projeto contou com a direção de Alex Passos (Diante do Trono, Preto no Branco, entre outros) e apresenta os mais variados estilos contemporâneos como o Rock, o Rap e o Eletrônico – destaque para as participações do rapper Lito Atalaia e do DJ Kennto – além de expressões mais tradicionais com as presenças do Coral Back to Black e da Orquestra do COMBOEERJ, que reúne maestros e músicos eruditos evangélicos do Rio.