Com mais de 40 anos de carreira, o cantor Nani Azevedo aproveita o clima de Páscoa, nesta Sexta-feira Santa, para apresentar a canção “Aquela Cruz”. Como o nome da faixa sugere, a música fala sobre “o amor de Jesus por nós, das dores que Ele sentiu em nosso lugar e do sofrimento que Ele levou sobre Si”.
– Recebi essa canção do produtor da cantora Luciana Batista, que é do interior da Paraíba. Eu chorei dentro do avião assim que ouvi e disse a ela que gravaria. Ela ficou super emocionada e sem acreditar. Minha expectativa é alcançar vidas e gerar impacto através da mensagem da cruz. Sem egocentrismo, que tem sido muito falado nos dias de hoje, continuar mostrando e falando do amor de Cristo e o que Ele sofreu para dar a salvação ao homem – resume o cantor, que tem mais de 360 mil ouvintes mensais no Spotify.
A produção musical de “Aquela Cruz” é assinada por Leandro Simões e Tadeu Chuff, que já trabalharam com outros grandes nomes do cenário gospel. O back-vocal ainda conta com as participações de Paulo Zuckini e Paloma Possi.
– A emoção tomou conta do estúdio e a presença de Deus foi palpável. Resumiria essa produção como monstruosa – afirma Nani Azevedo.
Disponível em todas as plataformas digitais, o single também ganhou um videoclipe que pode ser assistido no canal da Central Gospel Music no YouTube. A direção é de Lucas Sales e foi gravado em A Casa de Babette, na Barra Funda, em São Paulo.
– Produção de alto nível com uma equipe de excelência em um lugar muito lindo e próprio para produções em geral. Para esse projeto pensamos num roteiro mais cinematográfico, com atuação de um corpo de ballet e encenação, representando cenas importantes da Bíblia na linguagem de hoje – finalizou.