Voltar as primeiras obras, ao primeiro Amor. Com essa proposta, Dirley Silva lançou no ultimo Dia 07 de outubro a regravação do single – Primeiro Amor – composição do Pr. Aurélio Rocha, (In Memorian). Depois de 1 ano meio longe dos estudios, vem com uma releitura dessa canção que já é bem conhecida no cenário musical Gospel.
Com uma roupagem moderna em arranjos instrumentais e vocais, a música traz de volta uma frase que é bem viva nos dias atuais “Voltar Ao Primeiro”. ¨Nesses tempos do fim em que o mundo e também muitos cristãos estão se esquecendo de praticar o que Jesus nos mandou fazer “Ame ao teu Próximo como a ti mesmo”, essa canção nos faz parar pra pensar e nos traz de volta a um tempo em que ardia de verdade no nosso coração a vontade de falar de Jesus para as pessoas, voltar a pregar o evangelho puro e simples, retornar a posição que Jesus nos colocou, Voltar ao Início de tudo mesmo, o primeiro amor” relata Dirley, que se mostra muito empolgado com esse novo projeto e que acredita que será um divisor de águas em seu ministério.
Com mais de 20 anos de carreira, mais maduro, mas sem perder o foco, a visão que Deus lhe deu, Dirley Silva se sente pronto pra viver um novo de Deus, um novo tempo em seu ministério que, em meio a pandemia teve que desacelerar como muitos cantores tiveram devido a medidas restritivas. – “Retornando a todo vapor agora rs.”.. disse.
Esse projeto teve em sua produção musical alguns nomes bem conhecidos como Lamir Teixeira, produtor já bastante conhecido no cenário musical gospel, Léo Castro (Tecladista da cantora Aline Barros), Pr. Luth (Guitarrista do cantor Régis Danese), Valmir Bessa (Baterista já conhecido pelo grupo 4/1) Isaac Gama (Baixista do cantor Dirley Silva que já esteve presente em vários outros de seus projetos), com backs já conhecidos, criados e executados pelo próprio cantor. Essa canção de composição do Pr. Aurélio Rocha, que Deus o chamou de volta pra Casa no ano passado, mas antes, Dirley Silva foi escolhido a voz para regravar.
“Fiquei triste de não poder ter dado tempo de tê-lo conhecido pessoalmente, mas muito feliz de ser escolhido para regravar essa música tão abençoada que cantei muitas vezes nas minhas ministrações. Espero que esse Single, abençoe mais uma vez muitas pessoas nesse Brasil e no mundo”, finaliza.
Fonte: Produção Dirley Silva.
Ouça: