Cleber Munhoz une reggaeton e batida eletrônica na versão remix de “Protetor”

Um ano após apostar no estilo reggaeton na canção “Protetor”, que tem quase 200 mil streams no Spotify e mais de 70 mil views no clipe, o cantor Cleber Munhoz apresenta a versão remix do single nesta sexta-feira (15). Com distribuição pela Believe Music, “Protetor Remix” foi escrita por Elias Inácio.

– “Protetor” foi uma canção que obteve resultados incríveis, com números que nem imaginava chegar, justamente por trabalhar com um ritmo que ainda não foi tão explorado no segmento gospel. Apesar da música ser bem agitada, a intenção dessa canção é mostrar que Ele é o nosso Protetor que continua rigorosamente no controle de tudo e permanece de braços erguidos para nos abençoar com toda sorte de bençãos. E mediante a essa mensagem, senti que era o momento de trazer essa canção de volta e fazer uma nova proposta, já que enquanto nos alegramos e dançamos na presença de Deus, Ele trabalha ao nosso favor. É tempo de celebrar e depositar nossa confiança em Deus – conta Cleber.

Misturando elementos da música eletrônica, mas sem perder o frescor e animação do reggaeton, “Protetor Remix” repete a dobradinha com o produtor musical Bruno Zanardi, responsável pela versão anterior da música e que, nesta roupagem, mesclou elementos da música pop, eletrônica e dance.

“Protetor Remix” também conta com um videoclipe no canal de Cleber Munhoz no YouTube. A produção foi toda gravada durante a festa de aniversário do artista. A direção ficou a cargo de Well Naves, que já dirigiu um projeto do cantor Fiuk.

– No primeiro momento seria somente a canção com uma nova releitura e ainda pensei: “Por que não aproveitar a festa do meu aniversário e gravar um clipe com o pessoal?”. E tudo cooperou lindamente. Consegui organizar tudo perfeitamente e ficou sensacional. Well Naves super aceitou essa loucura de gravar um videoclipe em uma sala de karaokê em São Paulo com todos os meus amigos – detalha o cantor, que promete lançar mais uma canção incrível para abençoar a vida dos ouvintes.

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Fale Conosco pelo WhatsApp!
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?