A faixa é o quarto lançamento do álbum Tempus Fugit, que será lançado em 2023
“Todo Mundo Tem” é o quarto single do álbum Tempus Fugit, que será lançado por Ziza Fernandes em 2023 e tem produção pelo selo Oficina Viva Music. O novo single autoral já pode ser conferido em todas as plataformas digitais.
Com letra e música de Ziza Fernandes e Maninho, a letra traz uma canção para adultos, com uma brasilidade regada a uma boa MPB. Um diálogo sobre as dores que na vida adulta, temos vergonha de admitir e disfarçar, a gente esconde. Como se não fosse permitido sentir medo, se assustar com a solidão, se assustar com o tempo que está escancarado no rosto.
“Eu desejo que essa música faça com que você olhe com coragem para o caos e a bagunça interior da sua vida, que todo mundo tem, mas nem todo mundo escolhe continuar lá. Que você encontre a porta de saída”, comenta a artista.
Para o acompanhar no momento tão significativo de sua carreira profissional, Ziza Fernandes ousa mais uma vez, com estilo próprio e marcante, trazendo um desejo imenso, que todo mundo faça a experiência de se transformar no seu melhor lugar.
Sobre Ziza Fernandes
Ziza Fernandes é mestra em psicologia, musicoterapeuta, logoterapeuta e especializada em arte sacra, cantora, compositora, professora, e escritora nascida no interior do Paraná, em Moreira Sales. Em 30 anos de carreira lançou dezenas álbuns nacionais e internacionais, livros, DVDs e cursos. Mestra pela UCP – Petrópolis, está à frente da Oficina Viva Produções há 22 anos, projeto cujo objetivo se cumpre ao levar qualidade e sentido de vida através da arte e formação humana. Como experiência, Ziza carrega feitos como a direção musical da JMJ 2013, no Rio de Janeiro, shows no Brasil e exterior, álbuns em português, francês, italiano e espanhol. Em 2021, a artista iniciou as celebrações de seus 30 anos de carreira com o álbum “Ziza Fernandes canta Martín Valverde”, piano e voz, e seguiu com o projeto autoral “Tempus”, seguido pelo novo projeto “Tempus Fugit” que terá seu álbum completo lançado em 2023. Há muito por celebrar!
Assista “Todo Mundo Tem”: