Desde criança, a cantora Ana Pires tem o dom de cantar, o pai a pedia para louvar a Deus e o primeiro louvor foi “Porque Ele vive, posso crer no amanhã…” que marcou a vida da cantora.
Com 13 anos ela sentiu necessidade de conhecer um instrumento musical e começar a tocar violão, assim cantava e dava os primeiros passos no instrumento. Logo em seguida começou a cantar músicas cover e sonhava em gravar e cantar seus próprios louvores.
Uma das inspirações da artista é a cantora Shirley Carvalhaes, ao qual sempre cantava seus hinos. Gravar parecia um sonho impossível e inacessível em meus pensamentos.
O tempo foi passando e a cantora prosseguiu louvando até que chegou o tempo em que Deus realizou seu sonho. “Deus foi realizando milagres e pude gravar meu primeiro CD “Deus é Contigo” com 10 músicas”.
A cantora gravou seu primeiro projeto na cidade de Curitiba, com o maestro Tito Teles. “Fiquei muito feliz pois gravei em um estúdio muito bom, onde cantores como Júlio Cézar e Marlene gravaram também”, diz a cantora. Já seu segundo CD, levou como título “A Força do Louvor”.
A cantora gravou outros projetos com grandes nomes como o Maestro Thiago Oliveira de São Paulo. Em 2022, a cantora gravou com o maestro Elieser de Oliveira o single “É Inédito” e está preparando mais dois louvores para 2023. “Deus sempre nos surpreende quando pensamos que não há mais esperança. Ele vem e faz o milagre que tanto precisamos”.
Conheça mais sobre o ministério da cantora Ana Pires, seguindo suas redes sociais.
Instagram:
YouTube:
Por Gospel em Foco / Mapseven Assessoria