Silas Magalhães lança o trap “Labirinto” com a participação de Orelhv

Após estrear na gravadora Sony Music com o single “E Fé”, considerado sucesso de repercussão com mais de 160 mil reproduções nas plataformas de vídeo e de áudio, o cantor Silas Magalhães chega em 2023 com mais uma novidade para o público, nesta sexta-feira (03), com o single “Labirinto”.

A música fala sobre o aprisionamento causado pelo pecado e a forma como ele nos coloca em um labirinto que só Jesus Cristo tem poder de nos retirar. Os versos da canção nasceram em um momento de devocional de Silas e estão fundamentados em uma passagem de esperança contida no livro de João 14:6 – “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.

Firmadas nas sonoridades do trap, a canção contou com participação do músico Orelhv, que tem se destacado dentro do segmento gospel como um dos talentos notáveis do ritmo musical. 

– Já conheço o som do Orelhv desde 2021 e já trocávamos muita ideia pelo Instagram. Fizemos um som naquele mesmo ano que nunca chegou a ser lançado. Então, no final do ano passado, eu decidi chamá-lo novamente para uma collab – recorda o artista.

Orelhv conta que conheceu o trabalho de Silas dentro do segmento gospel assim que se converteu. Logo após o lançamento de “Chamada Perdida”, parceria de Silas com Lookas lançada em junho do ano passado, os artistas puderam se conhecer e iniciaram uma amizade.

– Dificilmente vou conseguir expressar em palavras o que o público deve esperar desse lançamento, mas está surreal. Me arrepio sempre que escuto e sinto muito a presença de Deus nesse projeto – disse Orelhv sobre sua collab com Silas Magalhães.

O músico ainda refletiu sobre a importante mensagem de alerta e, ao mesmo tempo, de esperança, contida no single “Labirinto”.

– Às vezes, estamos perdidos, mas só existe um caminho. No mundo existem diversos caminhos que te levam a lugar nenhum, mas Jesus pode nos direcionar ao caminho certo, o caminho da vida.

“Labirinto” conta também com um videoclipe carregado de simbologias impactantes. As imagens foram gravadas em três locações diferentes: uma floresta, um carro e uma sala. Cada uma dessas locações carrega um significado diferente, que será explicado muito em breve por Silas Magalhães em suas redes sociais.

Foi o cantor, inclusive, quem dirigiu, produziu, mixou e masterizou o clipe de “Labirinto”. A direção de fotografia ficou por conta de Tico Materazzo, parceiro de Silas nas produções desde 2017. 

Silas Magalhães adiantou ainda, que o público pode esperar muitos lançamentos ao longo do ano agora em sua nova fase junto a gravadora Sony Music. O novo álbum pela gravadora, até o momento, terá 18 músicas que transitam entre o trap e o R&B.

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
1
Fale Conosco pelo WhatsApp!
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?