O cantor Everton Mestre lançou recentemente o single “Ao Que É Digno”. A canção é uma versão em português de “Al Que Es Digno”, composta por Coalo Zamorano e gravada originalmente por Marcos Witt em 1996. A nova música declara a grandeza de Deus em um louvor que abraça toda a Igreja. A faixa já pode ser conferida nas plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/aoqueedigno
Para Everton Mestre, a versão original de “Ao Que É Digno” fez parte de sua trajetória com Cristo e de sua conversão. “É por isso que este novo single faz parte do EP ‘Restaurando Vidas’. Em minha caminhada, busco colocar Cristo sempre em primeiro lugar. O meu relacionamento com Deus, por meio do louvor, é o que define o meu ministério”, coloca o cantor.
“Oro para que assim como eu, outras pessoas se identifiquem com este louvor, trazendo à memória a esperança. Se estiverem perdidos, que se encontrem com Cristo através do louvor e que faça sentido declarar ao Senhor que Ele é digno de honra e glória. Precisamos deixar o pranto de lado, o luto. Isso acontece quando deixamos de declarar canções de luta, e declaramos glória”, pontua Everton Mestre.
Um Louvor para as Igrejas
O novo single de Everton Mestre tem um estilo musical congregacional e pop ao mesmo tempo. “É um louvor alegre, com muitos elementos de metais, guitarra. Uma adoração jovem que vai voltar a ser cantada nas igrejas. Minha oração é para que os jovens possam crer que não é preciso estar em bares ou baladas para se animarem”, coloca sobre a canção que ficou conhecida na década de 90, no Brasil.
“A alegria das melodias é momentânea, mas em Cristo, com um louvor de alegria e reverência, podemos ser saciados por completo. Aquele que beber da água da vida, que Cristo dá, nunca mais terá sede. Se os jovens entenderem este princípio, voltarão a se relacionarem com Cristo e com a Igreja, trazendo assim à memória o que lhes pode dar esperança”, pondera.
Alcançando Gerações
A música “Al Que És Digno” carrega uma história forte. Composta por Coalo Zaromano quando ele tinha apenas 26 anos, foi gravada por um dos nomes mais fortes da música cristã latina, Marcos Witt, mais conhecido por hits como “Dios de Pactos”, “Renuévame” e “Temprano Yo Te Buscaré”, todas bem conhecidas no Brasil por suas versões em português.
Em 2020, Coalo Zamorano finalmente gravou sua própria composição em um ritmo mais pop e fez com que o clássico dos anos 90 ganhasse nova vida. Agora, foi a vez de Everton Mestre resgatar a canção para os cristãos brasileiros.
Ouça agora “Ao Que É Digno” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/aoqueedigno
Assista ao videoclipe de “Ao Que É Digno” no YouTube: https://youtu.be/bm9Qy_-LK4s
Siga Everton Mestre no Instagram: https://www.instagram.com/evertonmestreoficial/
Fonte: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Everton Mestre