Anaísa Vieli iniciou seu ministério solo ainda na adolescência, desde os 13 anos de idade viajava pelas cidades de Sergipe cantando suas composições e pregando sobre o que Jesus fazia em sua vida.
Aos 25 anos, decidiu profissionalizar o seu ministério e lançou o seu primeiro single de forma independente em 2021 intitulado “Canção Infinita”. Em 2022, ingressou como artista no casting da Gravadora Ventania, onde hoje também contribui como compositora da Editora Ventania. Em maio de 2022 lançou o seu segundo single, uma versão acústica de “Canção Infinita” e, logo em seguida, o clipe dessa canção em seu canal do youtube.
Anaísa Vieli também já teve 3 composições autorais gravadas e interpretadas por ela através da Banda SET (Sossego, 2018 e Morada 2020), assim como um single lançado no EP do The Blessed Voice, através do ventania, intitulado “Herdeiro”.
“Muitas das minhas composições são retratos de minha jornada e experiências com Deus. Nos últimos anos, enquanto realizava um tratamento para depressão e síndrome do pânico, tive uma recaída e infelizmente passei pela experiência de tentativa de suicídio, mas a Vida foi bondosa comigo e hoje ainda estou aqui. Nessa fase, comecei a valorizar o projeto do Setembro Amarelo, onde as temáticas sobre saúde e doença mental são estimuladas e ganham força nas redes sociais. Essa canção nasceu em um desses momentos de fragilidade e serviu como minha base para continuar, porque existe uma Voz que constantemente me diz: ‘não, desista, a vida te espera'”. conta Anaísa
A artista escolheu João Klein para dividir a voz nesse projeto e a interpretação neste feat é cheia de sentimento, e vem com uma mensagem de esperança.
Anaísa conta que: “ao pensar em um artista para dividir esse projeto comigo, não poderia pensar em outro além de João Klein. João é um artista que conheci através do youtube há alguns anos e vi crescer no cenário musical de uma forma muito bonita, honesta, simples e criativa. Ele sempre foi uma inspiração. Suas músicas me alegraram em muitos momentos. Nos conhecemos pessoalmente em São Paulo, em 2019, num show dele, e ali pude ter acesso a um João que além de inspiração artística, agora é um amigo. A forma como ele lida com sua carreira, fãs, lançamentos e projetos me mostrou que viver de música é uma aventura que vale a pena. Hoje tenho a alegria de compartilhar esse projeto com ele.”
A canção estará disponível nas plataformas digitais no dia 09/09 e vem como um lembrete para o momentos de angústia.
“Quero que as pessoas que também convivem com alguma doença mental enxerguem através dessa canção que vale a pena continuar, porque a vida nos espera e desistir não é a melhor opção. Quero que meus ouvintes escutem essa canção e se sintam renovados, incentivados, influenciados a persistir e querer viver. É uma forma de contribuir com o setembro amarelo e retribuir a força que esse projeto tem em minha vida!”
Ouça “A Vida Te Espera” em todas as plataformas de música.