O cantor Thiago Augustho lançou, recentement, o single “Sou o Deus”, canção que contou com a participação de Alex Gonzaga (Novo Som).
A composição de “Sou o Deus” é assinada pelo próprio Thiago Augustho e segundo o artista, veio como uma resposta de Deus. “Compus essa música em dezembro de 2020″.
A letra de “Sou o Deus” fala de milagres e isso levou Thiago Augustho a questionar o motivo de ter recebido tal mensagem divina. Após concluir a composição, ele teve sua resposta. “Assim que eu terminei de escrever recebi um telefonema. Era meu irmão dizendo que minha sobrinha estava internada com uma grave infecção”, ressalta o cantor.
“Oro para que ‘Sou o Deus’ possa causar o mesmo impacto que causou na minha vida. O impacto da mudança de vida, mudança de conduta e de ser dependente de Deus. Nós podemos sim confiar em Cristo em meio à pandemia”, coloca o cantor sobre o single que foi produzido por Mathaus Mattos. O clipe tem produção visual de Weslei Souzar.
“A Vontade de Deus continua sendo boa, perfeita e agradável, independente da realidade que vivemos! Nós mudamos, Ele não”, finaliza Thiago Augustho.
► UM CONVIDADO ESPECIAL
Thiago Augustho sempre foi fã do grupo Novo Som. Se antes o sonho de gravar com Alex Gonzaga parecia distante, hoje se torna realidade. “Sou o Deus” conta com a participação de uma das vozes mais memoráveis da música gospel brasileira. A união de gerações foi ocasionada pelo produtor musical André Quelhas.
“O meu produtor trabalhou por um tempo com o Novo Som. E como o perfil da canção casou com o estilo de cantar do Alex Gonzaga, surgiu no coração o desejo de convidá-lo para participar. Sempre ouvi Novo Som, desde a minha adolescência e agora cantar junto com o Alex é motivo de muita felicidade para mim”, declara Thiago Augustho.
► A MENSAGEM: Alívio em meio à pandemia
Thiago Augustho entende que a letra de “Sou o Deus” trará conforto aos corações que estão sofrendo com a pandemia. “A mensagem dessa canção é exatamente para este momento e também para despertar as pessoas que ainda não conhecem esse amor. O amor do Deus que quer nos dar a vitória”, pontua.