A cantora Esther Manilha está com um projeto inédito, lançando mensalmente um single autoral que, juntos, farão parte de um EP que já está enchendo o público de expectativas.
A canção de fevereiro se chama “O Teu Amor” e estreia dia 19 de fevereiro em todas as plataformas digitais, através da MM7 Digital Music.
O single fala sobre o amor de Deus, sobre o poder de transformação e da força que o Senhor nos dá para enfrentar qualquer situação.
“Esta foi a primeira música que escrevi na vida. Eu tinha 14 anos e guardei a letra em cadernos e hoje tenho a oportunidade de lançar essa canção tão especial”, conta Esther.
“Escrevi na adolescência em um período difícil, onde temos dúvidas, o medo é constante, mas eu consegui me encontrar estando envolta desse amor de Deus”, relembra.
Seis anos depois a canção ainda fala com ela. “Hoje quando eu canto ‘O Teu Amor’ eu tenho outra visão, posso comparar as lutas que antes eu passava e as que eu passo hoje e essa letra continua sendo muito atual e ministra muito ao meu coração”.
O que esperar do EP
A cantora e compositora está trabalhando nesse EP, que conta com a produção musical de Luciano Claw, com muita dedicação. Podemos esperar canções incríveis e letras marcantes através de seu timbre diferenciado e que chama a atenção, apelidada de “voz de trovão”.
“Como cantora ela impressiona, é uma menina meiga, muito simples e tem um timbre de voz muito forte, potente e que destoa da forma física dela, uma adolescente. Ela realmente se entrega na interpretação e passa uma grande verdade sobre o que ela está cantando. As composições são de experiências dela com Deus, coisas recentes. Ela tem esse sentimento muito apurado de conseguir colocar no papel e trazer isso para a voz com muita precisão”, conta Claw.
O primeiro single deste projeto foi “Presença” lançado em outubro de 2020. Na sequência tivemos “Escolhido”, lançado em dezembro e “Pertenço a Ti”, lançado em janeiro.
“A experiência de lançar uma música por mês é ótima”, conta Esther. “É muito bom ver o feedback das pessoas”, completa.